quinta-feira, 18 de agosto de 2011

São Paulo: Igreja de Ribeirão Preto faz outdoor homofóbico às vésperas da Parada Gay

outdoor homofobico Ribeirão PretoÀs vésperas da realização da 7ª Parada do Orgulho LGBT, marcada para o próximo domingo, 21, a cidade paulista de Ribeirão Preto está envolvida em uma polêmica.

Uma igreja evangélica colocou um anúncio considerado homofóbico pelo movimento militante da cidade. Os ativistas já acionaram a Justiça para que o anúncio seja retirado.

O outdoor foi colocado na última quarta-feira (17) e traz três passagens bíblicas que supostamente condenariam a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo.

A igreja alega que vive em um País democrático e pode expressar sua opinião como quiser.

fonte: Cena G

3 comentários:

  1. É impressionante como a religião consegue destruir a pureza humana. Depois que o homem inventou Deus, tudo é passível de atrocidades! Por causa de Deus se mata, se abomina, se discrimina...

    ResponderExcluir
  2. o amor gay não é igual o amor hetero, logo se percebe um homem que ama outro homem, nao sente o mesmo sentimento de uma mulher para com outro homem, e uma mulher que ama outra mulher nao sente o mesmo sentimento que um homem sente por uma mulher, relação GAY é um terceiro sentimento, pessoas que são capazes de amar pessoas do mesmo sexo. e Deus como diz na própria biblia é o Deus do amor.

    ResponderExcluir
  3. Cartaz homofóbico?????Patetas então a homofobia ja existe a quase 2 mil anos.....kkkk foi quando essa citação biblica foi escrita, e reforço o termo "ABOMINAVEL" aos olhos de Deus(Sinónimos: abominoso, detestável, execrável, insuportável, nefando, odioso e ominoso).

    Levítico 20.13 diz ( Se também um homem se deitar com outro homem, como
    se fosse mulher, ambos praticam coisa abominável; serão mortos, o seu
    sangue cairá sobre eles ). Pureza humana???? Que Planeta tu vive mano????

    “Não cuideis que vim trazer paz à terra: não vim trazer paz, mas espada: porque eu vim por em dissensão o homem contra seu pai e a filha contra sua mãe, e a nora contra a sua sogra.” (Mateus 10:34)
    “Vim lançar fogo na terra e que mais quero, se já está aceso? (…) Cuidai vós que vim trazer paz à terra? Não, vos digo, mas, antes, dissensão. Porque, daqui em diante, estarão cinco divididos numa casa: três contra dois, e dois contra três. O pai estará dividido contra o filho, e o filho, contra o pai, a mãe, contra a filha, e a filha, contra a mãe; a sogra, contra sua nora, e a nora, contra sua sogra.” (Lucas 12:51).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...