quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ricky Martin quer ser papai mais uma vez, agora de uma menina

Cantor já é pai de gêmeos

Ricky Martin e filhos 02O cantor portoriquenho Ricky Martin concedeu entrevista para a revista Quem e disse que quer ter mais um filho. Ou melhor: uma filha. Pai dos gêmeos Matteo e Valentino, de apenas três anos - concebidos através de uma mãe de aluguel - ele espera ter uma filha ano que vem. "Ah, eu quero ter uma filha. Sonho com isso - a garota do papai! Acho que logo ela estará por aqui. No ano que vem, já quero me preparar para ela", afirmou.

Ele também falou (mais uma vez) sobre ter assumido sua homossexualidade. "Recebo e-mails do mundo todo agradecendo pelo livro, por ser transparente. E eu quero que meus filhos tenham orgulho do pai. E que vivam em um mundo transparente, de maior aceitação. O mais importante é saber que um dia meus filhos vão poder ler o que eu vivi, o que senti e o que me levou a ser pai".

Ricky Martin fará shows no Brasil em São Paulo, dia 26 de agosto, no Rio de Janeiro, dia 27 e em Porto Alegre no dia 30.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...