quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Inglaterra: Gerrard é o jogador preferido dos torcedores gays

Meia do Liverpool venceu eleição que teve Fernando Torres em segundo lugar. Já Peter Crouch é o menos desejado

Steven GerrardO meia Steven Gerrard, do Liverpool, foi eleito o jogador preferido dos torcedores de futebol homossexuais na Inglaterra. A eleição, promovida pelo site Gaydar, também conferiu ao meio-campista o título de pernas mais bonitas do futebol.

A segunda posição na lista de jogadores mais admirados pelos homossexuais ficou com o espanhol Fernando Torres, do Chelsea. O top 5 se completa com Frank Lampard, do Chelsea, Cesc Fábregas, do Arsenal, e Joe Cole, do Liverpool.

Entre os times ingleses, o vencedor foi o Manchester United, seguido por Liverpool, Arsenal,Chelsea e Tottenham.

Mas nem todos devem ter ficado felizes com o resultado da pesquisa. O atacante grandalhão Peter Crouch, que atualmente defende o Tottenham, ganhou o título de atleta menos desejado,.

Trivialidades à parte, a pesquisa apontou um número que merece maior atenção. Entre os internautas ouvidos, 70% dizem ter medo de ir aos estádios de futebol da Inglaterra com medo de ofensas ou agressões homofóbicas.

“Não surpreende que apenas uma pequena parte de homens homossexuais vai a estádios de futebol. O que é chocante é que muitos deles não vão porque temem por sua segurança”, disse Simon Johnson, do site Gaydar.

fonte: iG Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...