sábado, 16 de julho de 2011

“Amor & Sexo” aborda questões LGBT com Rogéria, Jorge Fernando e Juliana Paes

Amor e SexoA nova temporada do programa "Amor & Sexo", da TV Globo, está cada vez mais inclinada para o universo LGBT. Depois de um episódio que mostrou a disputa entre o casal gay Bruno Chateaubriand e André Ramos com o casal hétero Flávia Alessandra e Otaviano Costa, o programa exibido na quinta-feira (14) foi além.

O programa recebeu o comediante Nelson Freitas para estrelar o quadro "Vai Ter que Rebolar". Nele, perguntas sobre questões LGBT eram feitas a Nelson. As respostas eram julgadas por um time eclético: Jorge Fernando, Juliana Paes e Rogéria.

Logo de cara, ao receber o trio, a apresentadora Fernanda Lima já abordou a questão da sigla "LGBTTIS". Os próprios convidados e o público não sabiam com certeza o que cada letra significa, e Fernanda explicou: Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais, Travestis, Intersexuais e Simpatizantes.

amor e sexo 2De forma didática, a apresentadora explicou com detalhes o que cada departamento queria dizer. O nome intersexual, segundo o programa, seria a nova denominação para os hermafroditas - pessoas que nascem com os dois órgãos sexuais.

Ao decifrar o que seria uma travesti, Fernanda recebeu no ato o feedback de Rogéria: "Felicíssima!", disparou ela, concordando com a apresentadora. Nelson Freitas, por sua vez, se saiu bem ao lidar com as perguntas que o colocavam em situações imaginárias caso ele fosse gay ou bissexual. E até referências a "ativo" e "passivo" foram feitas. Juliana Paes comentou com humor: "Se os dois forem passivos, ficam batendo bundinha!"

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...