terça-feira, 28 de junho de 2011

Walcyr Carrasco chama Myrian Rios de burra no seu blog

Walcyr CarrascoA atriz Myrian Rios teve resposta à altura do autor de novelas Walcyr Carrasco em seu blog na revista “Veja São Paulo”. Após declarar em entrevista que se descobrisse em sua casa algum empregado gay, ela demitiria no mesmo momento, Walcyr achou a declaração de Mirian lamentável e ainda a chamou de burra.

“Eu tenho certeza de que ao longo de sua vida Myrian Rios conviveu com inúmeros homossexuais. Talvez ainda conviva. Provavelmente, agiu como amiga. O que a fez assumir essa posição preconceituosa? Se foi só para conquistar votos, buscando um espaço político conservador, é triste. Mas a minha impressão é uma só: Myrian Rios deve ser muito burra”, afirma o autor no seu blog. Já que Myrian tornou-se deputada pelo Rio de Janeiro.

Walcyr ainda questionou a atuação da ex-mulher do cantor Roberto Carlos. “Nunca foi uma boa atriz. Para dizer sinceramente, era medíocre, pelo menos na minha opinião. Mas graciosa. A idade chegou, separou-se de Roberto, e os papéis escassearam. Ou ela abandonou a carreira. Ou as duas coisas aconteceram ao mesmo tempo”. Depois dessa parece que Myrian caiu mesmo no conceito do autor.

fonte: Extra Online

Um comentário:

  1. Caros Amigos,

    Envio abaixo o que pode não ser a melhor resposta aos absurdos que falou a deputada Myriam Rios (PDT) recentemente (a melhor mesmo seria a sua cassação), mas é certamente uma bela e simpática reflexão sobre as bobagens que uma pessoa pode falar sem pensar, sem conhecimento. Vídeo caseiro realizado pelo bravo ator e comediante, Celso Andre. Se tivessemos mais dele e menos do Rafinha Bastos por aí, quem sabe o Brasil ía pra frente.

    Myriam Réus, seria ainda mais cômica se não fosse tão necessária:

    VÍDEO http://www.youtube.com/watch?v=LAwCKPiRH1I&feature=youtu.be

    Saudações!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...