terça-feira, 17 de maio de 2011

Sobre o kit anti-homofobia, Edir Macedo detona em blog: “Meus filhos não vão virar gays!”

Edir MacedoO bispo Edir Macedo fez um post em seu blog contra as cartilhas anti-homofobia que o Ministério da Educação irá distribuir nas escolas do país no segundo semestre.

"Imagine esta cena: Seu filho chega à escola para mais um dia de aprendizado, e, em plena sala de aula, a professora inicia uma nova lição que é debater um vídeo em que duas meninas lésbicas falam sobre como é bom ser homossexual. E mais: nos livros didáticos, a professora lê, com seu filho, histórias com famílias gays, histórias de homens e mulheres bissexuais, transexuais e travestis", diz o início do texto.

O bispo diz que o que deveria servir para combater a discriminação vira "propaganda explícita do homossexualismo". "A Palavra de Deus e a IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) nos ensinam que devemos aceitar o homossexual, mas nunca, jamais, o homossexualismo!".

Edir Macedo é o fundador da Igreja Universal, que tem mais de 2 milhões de fiéis ao redor do mundo, e também é o proprietário da TV Record.

"Meus filhos não vão virar gays! É meu, SOMENTE MEU, o direito de não desejar um filho gay! Que o Espírito Santo toque em nossas autoridades, para que acabem com esta aberração", profetiza o bispo em seu blog.

O curioso é que Edir Macedo não assina o post e o atribui a um "obreiro anônimo".

Investigação
Em 2009, Edir Macedo e mais nove pessoas chegaram a ser investigados pelo Ministério Público (MP) de São Paulo por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Em março, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu, por unanimidade, que o MP não pode pedir para ter acesso a dados da quebra de sigilo bancário dos líderes da igreja.

De acordo com informações do jornal “Folha de S. Paulo”, esse tipo de ação penal deve tramitar na Justiça Federal, que agora começou a investigar o caso.

fonte: A Capa

Um comentário:

  1. Bispo Edir Macedo parece o Diabo vociferando! Cruzes, Lúcifer!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...