terça-feira, 10 de maio de 2011

Dançarina Lacraia morre aos 33 anos no Rio de Janeiro

Com uma carreira marcada pela irreverência, dançarina Lacraia morreu vítima de pneumonia

LacraiaFaleceu na manhã de hoje Marco Aurélio da Silva Rosa, mais conhecido como a dançarina de funk Lacraia. Ela estava internada no hospital universitário Gaffrée e Guinle, na Tijuca (zona norte do Rio).

Apesar do hospital não haver informado há quanto tempo ela estava internada nem confirmar a causa da morte, amigos alegam que ela estava há semanas no hospital para tratar de uma doença crônica. O agente da artista, Robson Almeida, contou que ela tratava de uma pneumonia.

Ícone de uma geração de trans que se inspirou em sua dança divertida e desengonçada – capaz de render milhares de covers e paródias no YouTube -, Lacraia foi parceira, durante anos, de MC Serginho, ao lado de quem ficou famosa com os hits “Vai, Lacraia!” e “Eguinha Pocotó”. Nos últimos anos, ela vinha atuando como DJ.

“Posso viver cem anos e sempre vão falar da dupla Serginho e Lacraia, eu consegui tudo com a ajuda dele. Perdi um amigo”, declarou o MC. No Twitter, o promoter David Brazil, que era amigo da dançarina, lamentou a perda: “Ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima Lacraia faleceu hoje às 5 da manha. Que Deus a tenha!”

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...