segunda-feira, 21 de março de 2011

Sidney Magal: “Em cima do palco, sou bi, sou transexual, sou o que o público quiser”

Sidney MagalDurante uma entrevista, o cantor Sidney Magal falou sobre um assunto que sempre esteve presente em sua carreira: a sexualidade.

“O artista tem direito a tudo. Em cima do palco, sou bi, sou transexual, sou o que o público quiser. Sidney Magal é um personagem.”

O cantor não revelou se já teve um caso homossexual. “Mesmo que eu tivesse tido, eu não me sinto no direito, agora, tendo a família que tenho, com três filhos maravilhosos, de ficar falando do meu passado e levantando dúvidas na cabeça deles. Agora, seria possível? Seria. Eu me apaixonaria por uma pessoa do mesmo sexo, sim, e viveria com ela.”

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...