segunda-feira, 21 de março de 2011

Luciano, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, defende beijo gay nas novelas

Luciano, irmão do Zezé, diz que não exibir beijo gay na TV é babaquice

LucianoIndo pelo mesmo caminho que sua sobrinha Wanessa, que vem se tornando nome forte na luta pelos direitos civis dos homossexuais no Brasil, o cantor Luciano saiu em defesa do beijo gay na TV. Em entrevista coletiva a bordo do cruzeiro “É o Amor”, o cantor disse ser um ator frustrado, apaixonado por novelas e que se fizesse um personagem gay ele deveria beijar na boca.

“Sou um ator frustrado. Já pensei em ser ator, mas eu nasci para beijar uma única boca que é a da minha mulher. Mesmo se tivesse que fazer um personagem gay teria que ter beijo na boca e eu só beijo a minha esposa”.

“O beijo gay está na nossa rua, no vizinho. Limitar uma novela é uma babaquice. Acho que os diretores todos estão abertos a fazer isso, mas as emissoras ainda não”, declarou.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...