Um travesti foi assassinado com quatro tiros, em Sumaré, no interior de São Paulo. Os disparos foram feitos por um homem que pilotava uma moto. Ele fugiu e não foi identificado.
A vítima ainda não foi identificada. Trata-se de um homem magro, 1,60 metro de altura, de cor parda, que usava um vestido listrado nas cores branco e preto, calcinha branca, uma peruca com cabelos compridos e pretos e calçava chinelos azuis.
Segundo testemunhas, o travesti caminhava na rua quando a moto se aproximou em baixa velocidade e o piloto fez os disparos. O atirador usou uma pistola calibre 380, segundo os policiais. Os tiros atingiram as costas e cabeça. O travesti morreu no local.
Policiais encontraram ao lado do corpo uma bolsa marrom, do travesti, com peças de roupas, alguns objetos pessoais e R$ 6. Nenhum documento foi encontrado.
Um morador disse aos policiais ter ouvido o barulho dos tiros e o do motor da moto. O corpo foi levado ao necrotério do Cemitério da Saudade e submetido à autópsia por um médico do IML de Americana.
A Polícia Civil não conseguiu identificar os motivos do crime. Na rua onde o crime aconteceu as pessoas falaram à polícia que nunca tinham visto o travesti. Os policiais não conseguiram, também, detalhes sobre a moto pilotada pelo criminoso.
fonte: Cena G
Nenhum comentário:
Postar um comentário