A emissora britânica BBC não gostou nada dos recentes comentários feitos pelo ator Hugh Grant ("Um Lugar Chamado Notting Hill").
No último domingo (13), Grant assistia a uma partida de rugby e, no intervalo, disse em uma entrevista que praticou o esporte na escola, e comentou: "Descobri que machuca mais se você bater com força do que se bater como uma mulher [o ator usou a palavra 'queen', usada de forma pejorativa para se referir aos homossexuais]."
Os comentários causaram alvoroço no Twitter, e um usuário chegou a postar no microblog: "Que homofobia ultrapassada a dele, não?"
Como resposta ao comentário de Grant, a BBC enviou nota de desculpas. "Nós nos desculpamos por qualquer ofensa que seus comentários possam ter causado", disse um executivo da emissora ao jornal "The Sun".
O ator Hugh Grant não se manifestou sobre a bronca até o momento.
fonte: A Capa
Só um detalhe básico,o termo usado por ele não foi QUEEN, que significa rainha, e sim QUEER, que em seu termo pejorativo no inglês significa bicha.
ResponderExcluirAgora tudo é homofobia. Será que a tal lei que a bicharada tenta aprovar é pra calar a boca de qualquer um que fizer uma piadinha também? E depois pedem democracia.
ResponderExcluirNenhum homem é obrigado a esconder seu repúdio pelo homossexualismo. Isso não quer dizer que se odeia quem é homossexual, mas que não gostaria de se ver associado em nada com este "mundinho".
Assim como gays e feministas se unem contra o sistema patriarcal, homens e mulheres conservadores (não necessariamente religiosos) repudiam esta nova ordem que tentam nos impor.