segunda-feira, 14 de março de 2011

Mr. Gay Mundo 2011: Africa do Sul leva novamente o título

Pelo segundo ano consecutivo o candidato da Africa do Sul venceu o concurso Mr. Gay Mundo.

mr gay mundo 2011Na finalíssima que aconteceu neste domingo em Mandaluyong City, na região metropolitana de Manila, Filipinas, o sulafricano Francois Nel foi eleito o novo embaixador mundial da causa gay. Segundo os organizadores o “Mr. Gay Mundo empodera e dá visibilidade positiva a homens gays para construção de diálogo com todos os cidadãos.”

Francois Nel é formado em Redação para Multimeios e trabalha como maquiador e em associações de assistência para pessoas com HIV em seu país. Ele recebeu o prêmio de 25 mil dólares em viagens aos cinco continentes durante 2011, para “promover a boa vontade para com a comunidade gay em todo mundo”.

Em segundo lugar ficou Mr. Estados Unidos, em terceiro Mr. Espanha, em quarto Mr. Australia e em quinto Mr. Nova Zelândia.

As outras premiações foram:
Mr. Traje de banho - Australia,
Mr. Traje de Gala - Australia,
Mr. Simpatia - Estonia
Mr. Esporte - Irlanda
Mr. Fotogenia - Nova Zelândia
Mr. Popularidade Online - Filipinas
Mr. Traje Típico – Filipinas

O Brasil esteve representado por Eduardo Kamke, eleito Mr Gay Brasil por Santa Catarina. Na final foi apresentada Joanesburgo, na Africa do Sul, como a sede da final do Mr Gay Mundo 2012, entre os dias 4 e 8 de abril do ano que vem.

Entre os membros do júri estavam editores das revistas DNA, Andrew Creagh, e Winq, Remco Teppema, Mr. Gay Mundo 2010 o sulafricano Charl Van Den Berg, Gloria Diaz, a primeira filipina a conquistar o título de Miss Universo e Eric Butter, presidente do Mr. Gay World.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...