quinta-feira, 31 de março de 2011

Matthew Morrison sobre rumores de ser gay: ‘Não ligo, sei a minha verdade’

Professor do seriado 'Glee' diz entender as especulações sobre sua sexualidade, mas garante que gosta de mulher.

Matthew MorrisonMatthew Morrison, o professor do seriado “Glee”, já apareceu aos beijos com mulheres, vive dizendo que está solteiro, mas não consegue se livrar das especulações em torno da sua sexualidade.

“Sempre cantei e dancei para viver e existe essa conotação associada a mim. Não ligo, sei a minha verdade”, declarou o ator ao “Daily Mirror”.

“Se isso torna mais difícil pegar mulher? Não. Facilita. Meu tempo de Broadway foi o melhor. Tinha um monte de dançarina linda - e ser um dos únicos héteros ... Eu tinha muitas opções.”

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...