quarta-feira, 30 de março de 2011

Episódio especial de Lady Gaga, na série “Glee” terá uma hora e meia

GleeOnde o nome de Lady Gaga estiver, pode ter certeza de que algo grandioso estará por vir. Vai ser assim também com o episódio de número 18 de Glee, intitulado "Born This Way", que vai ao ar em 19 de abril nos Estados Unidos. Ao invés do espaço habitual de 60 minutos na grade da Fox, o episódio deverá ocupar 90 minutos.

Apesar de não ser uma homenagem propriamente dita à Gaga, a temática principal de "Born This Way" será a auto-aceitação, inspirada na música homônima da cantora. O episódio deve terminar com uma performance do hit pelo coral New Directions.

Na sinopse, antes de aprenderem a lição que a música ensina, os jovens do McKinley High ainda vão ter problemas com seus próprios corpos. Lauren (Ashley Fink) vai concorrer à rainha do baile de formatura, desafiando as noções tradicionais de aparência do "título". Rachel (Lea Michele) não ficará atrás e também terá problemas, pensando em fazer uma plástica no nariz.

Apesar de grande parte do episódio já ter sido gravado, os produtores esperam resposta da emissora para poderem adicionar mais algumas cenas musicais.

fonte: G.Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...