terça-feira, 29 de março de 2011

Em entrevista ao Estadão, Herchcovitch fala pela primeira vez sobre seu casamento com Fábio Souza

Fábio Souza e Alexandre HerchcovitchEm entrevista à coluna Sonia Racy, do Estadão, nesta terça-feira, 27, Alexandre Herchcovitch saiu um pouco de sua timidez característica e falou mais sobre seu casamento com o empresário Fábio Souza. O estilista conta também que às vezes tem vontade de ser pai. “Essa questão vem e volta. Sabe qual é o meu sonho? Que alguém largue uma criança na minha porta.”

Ele revelou que não contou para ninguém sobre a união registrada em um cartório na Sé, em São Paulo, e que levou uma bronca da mãe em um backstage de desfile quando ela descobriu. “Não teve festa, nada. É um procedimento super simples. Na verdade, o cartório realiza união civil de pessoas do mesmo sexo. Eles fazem em média duas por dia.”

Ainda sobre a união com Fábio, com quem está há quatro anos, Alexandre revelou que foi o amado quem quis oficializar a união – por ativismo. “Eu falei para o Fábio que, por mim, não casaria. Já me sentia casado, mas ele é super ativista. Então eu disse sim na hora. Achei válido mostrar para todo mundo que não há diferença entre casais.”

A entrevista pode ser lida clicando aqui.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...