terça-feira, 22 de março de 2011

BBB: Ex-namorada de Diana diz que quer retomar o namoro

Priscilla BorgesA modelo Priscilla Borges, que se relacionou com Diana antes de ela entrar na casa, disse à Folha que se Diana quiser voltar a namorá-la ao sair da casa, ela fará de tudo para o relacionamento dar certo.

“Se a Diana quiser voltar comigo, eu vou fazer de tudo para a gente ter um relacionamento sério e dar certo”, disse Priscilla.

Segundo ela, a relação das duas não teve continuidade por causa dela, que não se sentia pronta para assumir o namoro.

“A gente se conheceu há dois anos e foi por minha causa que não deu certo. A Diana foi a primeira mulher por quem eu me apaixonei. Antes eu nunca tinha gostado de mulher, só tinha namorado com homens. Ela já tinha certeza do que queria, mas para mim aquilo tudo era muito novo.”

Outro fator que atrapalhou foi a família de Priscilla não saber do relacionamento.

“Agora eu já coloquei as cartas na mesa. Eu já tinha falado com o meu pai antes, mas falei para a minha mãe só agora. Ela é mais conservadora e têm sido bem difícil”, disse Priscilla.

fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...