terça-feira, 15 de março de 2011

Arábia Saudita: Jogador de futebol é suspenso e multado por chamar outro de gay

Caso foi na Arábia Saudita

Meril RadoiO jogador Meril Radoi, da Arábia Saudita, foi suspenso por dois jogos e multado em cerca de 10 mil reais por causa de uma comentário no qual trata um outro jogador como gay.

O atleta provocou polêmica com a declaração contra o jogador Hussein Abdul Ghani, que joga no Nasr Club. "Eu não sei por que ele vive me seguindo e me tocando durante os jogos... ele me toca como uma mulher... Eu não sei por que... talvez ele não goste de mulheres, mas de homens" disse o atleta.

Os jornais dos emirados consideraram os comentários de Radoi como "preconceituosos".

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...