quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Socialite diz ter tido caso com Rihanna

Natasha Tajah Burton afirma que já fez sexo com Rihanna

Natasha Tajah BurtonApós rumores apontarem recentemente um possível caso homossexual entre Rihanna e Nicki Minaj, desta vez uma socialite garantiu que já teve um affair com a cantora. Natasha "Tajah" Burton, que escreveu o livro Low Down Dirty Shame, contou na obra que já se envolveu com a artista, segundo o jornal The Sun desta última segunda-feira (31).

Embora o livro ainda esteja inédito no mercado, alguns de seus trechos vazaram na internet. Em conversa com o tabloide inglês, a socialite afirmou que não queria que o nome da pop star fosse divulgado sem seu consentimento.

“Tivemos uma conexão surpreendente. Nós pedíamos comida juntas, assistíamos TV juntas, fizemos todos os tipos de coisas. Ouvia a sua música com ela. A música é sua vida”, comentou.

No entanto, Burton deixou claro que a relação entre elas foi efêmera. “Ficou uma coisa sexual. Durou apenas algumas semanas porque estava muito ocupada e havia muita coisa acontecendo em sua vida e nós tínhamos que ser secretas”, lembrou.

Nascida em San Diego na Califórnia, Tajah ainda completou: “Eu diria que ela é bissexual. Foi realmente emocionante, inesperado e muito divertido. O sexo foi muito bom, mas não havia mais do que isso. Nós tivemos realmente uma conexão, ela me inspirou e nos ajudou a elevar uma a outra”.

fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...