terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Madonna teria aprovado novo single de Lady Gaga

Cantora disse em entrevista que recebeu um e-mail elogioso da cantora e também apoio contra as acusações de plágio

lady-gaga-size-598Contando com sempre a máxima de que a cópia é a maneira mais sincera de homenagem, Lady Gaga tem se arriscado entre as críticas de que não passa de uma Madonna de segunda linha. A mais recente polêmica nesse sentido aconteceu no lançamento de Born This Way, o primeiro single do novo disco da cantora. Se não um plágio, ao menos uma compilação de vários elementos da música Express Way, de Madonna, o single tem sido bombardeado por causa dessas semelhanças.

A dona da canção original é que parece não estar incomodada. Numa entrevista na noite desta segunda-feira (15) ao programa The Tonight Show With Jay Leno, Gaga, que cantou a música ao vivo no último domingo (13) na entrega do Grammy a bordo de um ovo, disse que recebeu um e-mail de Madonna elogiando a canção e oferecendo apoio contra as críticas.

Assumindo o que pode ser ouvido facilmente na canção, Gaga disse que não há quem tenha mais adoração por Madonna do que ela. Em nota, a cantora resumiu a questão dizendo que “se a rainha disse, assim será”. Resta saber se o single, que já nasce sob ataque dos críticos e de parte do público, repetirá o sucesso de 2010 quando a cantora dominou a parada com Bad Romance, canção que deu a ela, no domingo (13), o Grammy na categoria melhor performance feminina e melhor videoclipe.

fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...