terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Rio de Janeiro: Militância vai distribuir 10 mil camisinhas em oito municípios

Grupos LGBT do interior fluminense vão fazer blitz de prevenção em oito municípios

Oito grupos de defesa dacidadania LGBT da baixada litorânea do Rio de Janeiro vão se unir no próximo domingo, 20, para fazer um verdadeiro arrastão contra a AIDS distribuindo pelo menos 10 mil camisinhas em oito municípios da região. E no sábado, 19, vai ser realizada em Cabo Frio uma Oficina de Multiplicação do Treinamento em Advocacy, promovida pela Rede LGBT do Interior Fluminense.

“Nossa região aponta números alarmantes nos boletins epidemiológicos. Em nenhum dos municípios existe um trabalho da gestão municipal voltado diretamente pra nossa comunidade”, explica Cláudio Lemos – Presidente da Rede LGBT do Interior Fluminense.

Com apoio da Secretaria Estadual de Saúde e Coordenações Municipais das cidades envolvidas, a Blitz de Prevenção vai ser realizada em praias, bares e clubes pelos grupos Cabo Free (Cabo Frio), Aldeia Diversidade (São Pedro da Aldeia), Cores da Vida (Rio das Ostras), Búzios Free (Armação de Búzios), Arraial Free (Arraial do Cabo), Milagre da Vidda (Macaé), Araruama Free (Araruama) e Saquá Free (Saquarema).

Mais informações pelo e-mail grupocabofree@hotmail.com.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...