Natália foi a oitava eliminada do "Big Brother Brasil 11" com 54% dos votos. Após sua saída da casa, na noite da última terça-feira (15), a analista criminal confirmou ter sentido atração por Cristiano e descartou qualquer possibilidade de romance com Diana, apesar de admitir já ter passado por experiências homossexuais: "Diana é linda, mas não ficaria com ela. Eu já beijei mulheres, mas nunca transei com uma. Eu curto homens".
Na festa Fusion, que André Marques discotecou, Natália foi vista dançando agarradinha com o apresentador. "Não lembro do que aconteceu", disparou, para se corrigir em seguida: "Na verdade eu lembro. Mas não rolou nada". Para Natália, a décima primeira edição do programa foi a mais autêntica de todas. "Este BBB foi o menos hipócrita. Todo mundo se soltou nas festas", justificou.
Fazendo uma pequena análise do "Big Brother", Natália mostrou que tem opiniões formadas por boa parte dos confinados. "Diogo é o vilão. Ele não tem respeito por ninguém", analisou. Sobre Talula, Natália é taxativa: "Ela está jogando. E feio". A rival de paredão, Adriana, é vista por Natália como uma mulher inexperiente. "Adriana oscila muito. Mas é novinha e veio de cidade pequena. É o jeito dela", criticou. E, em sua avaliação, sobrou até para o apresentador, Pedro Bial: "Bial está ali para cutucar, né?".
Para Natália, o próximo alvo da casa é Janaína. "Essa história de união feminina foi uma grande hipocrisia", alfinetou. A torcida agora é para Diana. "Não sei se ela vai ganhar, mas eu gostaria que ela levasse o prêmio", contou.
Sobre seu futuro, Natália diz que pretende permanecer no Brasil. "Quero agarrar as oportunidades que aparecerem", explicou. Um ensaio nu não está incluído entre as oportunidades. "Minha profissão é muito preconceituosa e eu tenho que pensar muito antes de aceitar um convite desses", finalizou.
fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário