quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Darren Criss, ator de Glee faz ensaio sensual e é capa da revista Out Magazine

out Darren CrissDarren Criss tornou-se uma sensação do dia para noite para garotas e gays no mundo todo. E exatamente por isso o Blaine de Glee - objeto de afeição de Kurt (Chris Colfer) - é a nova capa da revista Out Magazine. O ator de 24 anos fez um ensaio pra lá de sexy para a revista além de dar uma entrevista sobre sua ascenção à fama e sobre se revelar hétero(!) na mídia.

Abaixo você confere um trechinho da reportagem:

"Sabendo que 'Você é gay?' seria uma das primeiras perguntas atiradas sobre ele, Criss inicialmente pensou em dizer aos repórteres algo ambíguo e 'idealístico' como 'Não importa se sou gay ou hétero - estou interpretando um papel.' Mesmo sendo novo para Hollywood, ele é sábio o bastante para saber que tal tática poderia sair pela culatra. Então Criss saiu do armário, como hétero, e agora diz regularmente coisas como 'Acho que é mais efetivo para todo mundo, incluindo eu mesmo, se eu disser que sou um homem hétero interpretando Darren Criss 2um personagem gay. Isso é mais poderoso para as duas comunidades.'"

O ator também fala sobre o relacionamento entre Blaine e Kurt, seu amor pela Broadway e filmes musicais, e também porque ele acha que ver Blaine e Kurt na televisão é extremamente importante para adolescentes gays em todo mundo.

Veja a reportagem completa (em inglês) e todas as fotos aqui.

fonte: G.Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...