sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vera Fischer vai interpretar lésbica no teatro

Vera FischerVera Fischer promete dar o que falar em sua próxima atuação nos palcos paulistanos. A atriz vai protagonizar a peça "As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant", adaptação da obra do cineasta gay Rainer Werner Fassbinder.

Antes de começar os ensaios da peça, a produção viveu o drama de encontrar outra atriz que daria vida a Karin (Luiza Mariani), jovem aspirante a modelo que desperta o amor em Petra, estilista de sucesso que viveu dois casamentos frustrados. Luiza e Vera Fischer vivem fortes cenas de beijos e carícias lésbicos.

Vera Fischer declarou que irá fazer "tudo certinho" e que não fugiu "da raia" na hora de beijar Luiza na boca. "Pela arte eu faço tudo", declarou Vera, que inicialmente iria produzir a peça, mas acabou optando por apenas atuar. A peça estreia este semestre, primeiro no Rio de Janeiro e depois em São Paulo.

A peça já teve outras montagens nos palcos brasileiros. Em 2000, contou com Debora Seco e Denise Weinberg. Porém, a montagem mais famosa data de 1982 e teve Fernanda Montenegro e Renata Sorrah nos papéis principais.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...