sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Haverá gays “para todos os gostos”, diz autor de Insensato Coração

Novela Insensato Coração terá personagens gays de todos os tipos, segundo seu autor

30-RicardoLinhares-A nova novela das 8 da Globo, “Insensato Coração”, que estréia dia 17, terá seis personagens homossexuais e pela primeira vez na história das telenovelas brasileiras haverá um núcleo gay com trama própria. A história é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e vai contar com um quiosque gay no Leme onde todos esses personagens vão se encontrar. O quiosque será da mãe de um dos meninos gays; a atriz que interpreta a mãe é a hilária Louise Cardoso.

Segundo o autor Ricardo Linhares, haverá “gays para todos os gostos”. Ele falou sobre esses personagens na apresentação da novela que rolou nesta quarta-feira, 5, no Rio de Janeiro. O folhetim terá seis personagens gays e um homofóbico, interpretado por Cássio Gabus Mendes. Cássio será um jornalista famoso que passa a discriminar seu chefe quando ele fica sabendo sobre sua homossexualidade.

Linhares disse que entre os personagens gays haverá os discretos e românticos (que formarão um casal), afetados (Roni, vivido por Leonardo Miggiorim), um professor universitário e um advogado. Eles se encontrarão quiosque da Sueli (Louise Cardoso) inspirado no Rainbow, um quiosque real que fica em Copacabana há milênios.

Segundo o Mix apurou, a trama terá um crime homofóbico inspirado nas recentes agressões a homossexuais ocorridas em São Paulo e Rio de Janeiro recentemente.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...