sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Johnny Weir, patinador olímpico assume homossexualidade

Johnny WeirTalvez você não se lembre de Johnny Weir, mas ele virou notícia no ano passado durante o último campeonato mundial de patinação no gelo, pois, em sua apresentação, utilizava Lady Gaga como trilha sonora e se maquiava.

Pois bem, na época, escpeculou-se sobre a orientação sexual do rapaz, que nunca disse se era ou não gay. Mistério resolvido, em entrevista à revista "People" o tri-campeão assumiu a sua homossexualidade, mas disse que isso é "a menor parte do que o faz ser".

O patinador de 26 anos declarou ainda que não tem vergonha de ser o que é. "Mais do que ninguém eu sei o que é ser diferente, mas eu amo a minha vida e me aceito. O que há de errado em ser único? Estou orgulhoso de tudo o que eu sou", declarou o patinador.

Weir revelou que nunca se sentiu no armário e que a sua família não tem nenhum problema com a sua homossexualidade. O atleta disse que assumiu publicamente a sua orientação sexual para ajudar outros homossexuais que tenham problemas com a família.

"Com as pessoas se matando e sendo forçadas a ficarem dentro do armário, espero que a partir da minha declaração elas ganhem força para se assumirem", disse Johnny Weir, que lança um livro autobiográfico na semana que vem.

Veja a seguir uma performance de Johnny Weir.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...