segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Superbonita revela a beleza e feminilidade das mulheres gays

Canal Viva reprisa atração que vai ao ar pelo GNT

O Canal Viva se tornou um achado para quem gosta de rever minisséries, novelas e programas que marcaram a TV brasileira. Amanhã, por exemplo, será reprisado o programa “Superbonita”, do GNT, em que o tema é a beleza e feminilidade de mulheres gays.

Apresentado por Taís Araújo, a atração traz a personal trainer Tatiana Domais e a produtora Renata Benevides, que namoram há quase um ano e são super cúmplices quando o assunto é beleza.

Bruna Mourão, fã de maquiagem, vai a uma loja de cosméticos para uma sessão de dicas com o maquiador Elieser Rodrigues. Já a atriz Raquel Quadros, que gosta de ousar no corte e na cor de cabelo, experimenta ficar ruiva. Já a modelo Luhanna Melloni abre o guarda-roupa e confessa que, mesmo com 1.75m, não dispensa salto alto.

No “Momento Poltrona”, a figurinista e DJ Tatiana Brescia comprova que toda mulher, independente da orientação sexual, faz questão de se sentir superbonita. Tatiana conversa sobre os vários estilos de cabelo que adotou durante a vida: do longo para o dread, até chegar ao curtinho.

Fã de blush e vestidos, Tatiana revela que se preocupa em manter o visual bem feminino. “As mulheres têm que botar os olhos em mim e gostar do que veem porque sou feminina. A concorrência alavancou, o mercado de mulheres está difícil, temos que nos destacar”, comenta a DJ.

serviço: Superbonita – Inédito no Canal Viva
Beleza e feminilidade das mulheres gays 
Dia 7, às 15h.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...