quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Cher conheceu atual namorado pelo Facebook

Diva diz que seu atual namorado é bizarro

a grande diva CHerFeliz da vida com a expectativa que está gerando o seu novo filme Burlesque, a diva Cher declarou, em entrevista a revista parede, como conheceu seu atual namorado, o roteirista de TV Ron Zimmerman. “Através do Facebook”.

Antenadíssima nas novas redes sociais, Cher disse que conheceu o namorado através da página de uma amiga, mas que ele pensou se tratar de uma garota de programa. “Começamos a trocar mensagens e ele pensou que meu perfil fosse fake ou que eu era uma prostituta. Nunca lhe ocorreu que era realmente eu”, disse Cher.

namorado cherA história começou a se tornar séria quando Ron perguntou à amiga, depois de um mês de conversa, se aquele perfil realmente tratava-se da cantora. “Ele pirou. Então nós conversamos pelo telefone e ele me convidou para sair.”

Embora Ron não seja exatamente o príncipe encantando que Cher sempre quis, ela o considera muito especial e bem humorado. “Mesmo eu sendo mais velha do que ele, nunca tinha ficado com alguém com mais de 30. Ron é baixinho, um pouco desgrenhado e distraído. Ele é a pessoa mais engraçada que eu já conheci, e o mais excêntrico. Tão bizarro, amável e muito especial”, disse.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...