sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Rio de Janeiro: Domingo tem a 15ª Parada do Orgulho LGBT

Parada carioca sai do Posto 6 no domingo pré-feriado

Parada Gay RioO Rio de Janeiro já está respirando ares de Parada Gay. Além do desfile em si, marcado para este domingo, 14, diversos eventos paralelos estão sendo realizados na capital fluminense. A ideia é reunir a turma colorida que está a fim de sair às ruas para pedir direitos, respeito e visibilidade.

Um desses acontecimentos é o 2º Lesbifest – Festival da cultura e diversidade de lésbicas e mulheres bissexuais. Marcado para ser realizado na noite deste sábado, 13, no Bar Sinônimo (Rua Mem de Sá, 118 – Lapa), o evento cheio de surpresas vai animar meninas que gostam de meninas com muita música ao vivo. As cantoras Maiara, Juliana Farina, Nana Kozak se apresentam, assim como o grupo de percussão Fina Batucada, formado só por mulheres. Quem aparecer por lá vai poder conferir e participar do concurso de drag kings, em que as fofas encarnarão figuras masculinas em suas performances. Rola premiação para as três primeiras colocadas. Vai ter ainda Cupido dando uma forcinha na paquera e performance teatral com Ítala Isis.

Também na noite de sábado rola festa Pré-Parada na 1140 (R. Capitão Menezes, 1140 - Jacarepaguá). O lineup tem os DJs Marcão Rezende, Guilherme Santos e Marcio Rezende, além de seus convidados. Tem também shows de drags com Suzy Brasil, Leona e Vick Diamond.

O ponto alto desta programação é a Parada do Orgulho LGBT do Rio, que este ano faz sua décima-quinta edição. A concentração está marcada para as 13 horas, ali na Avenida Atlântica, Posto 6. Apareça, sua participação é mais que importante!

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...