sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Goiás: OAB realiza seminário de Direito Homoafetivo

Direito Homoafetivo é tema de seminário na próxima quarta-feira na OAB de Goiás

A Escola Superior da Advocacia da OAB/GO (Ordem dos Advogados do Brasil seccional de Goiás) vai realizar na próxima quarta-feira, 24, o seminário “Direito Homoafetivo: uma Questão de Justiça”. O evento começa às 18h30, no Auditória da Escola, que fica na Rua 101, nº 123, Setor Sul.

Às 19h, começa a palestra “Direito Homoafetivo: uma Questão de Justiça”, com a advogada especialista no ramo Chyntia Barcellos. “A palestra reunirá as visões de uma advogada (eu), um juiz e um promotor de Justiça. Será um evento completo e imperdível”, aponta Chyntia.

Às 19h45, o juiz de Direito do Juizado da Infância e da Juventude da Comarca de Goiânia, Maurício Porfírio, ministra a palestra “Direito Homoafetivo em Face dos Direitos da Criança”. Ele é seguido às 20h30 por Everaldo Sebastião de Souza, promotor de Justiça e coordenador do Centro de Apoio à Infância e Juventude e Educação do Ministério Público de Goiás.

Everaldo vai falar sobre o “Direito Homoafetivo sob a Ótica do Ministério Público”. A programação do seminário termina às 21h30, com debates orais sobre o que foi falado durante a noite. As inscrições podem ser feitas pelo www.oabgo.org.br/esa.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...