por Mauricio Stycer
Dudu Pelizzari não é nenhum Marcelo Dourado, mas ajudou a colocar em cena, na “Fazenda”, um tema que não encontrava espaço na televisão desde o “BBB10”: a homofobia.
O ator teve uma discussão feia, há oito dias, com a humorista Nany People. Desqualificou o trabalho da transexual, afirmando: “Eu nem sabia quem era você. Eu agora então vou me vestir de mulher e sair por aí”. E acrescentou: “Eu vou colocar uma roupa de mulher e falar putaria no palco e falar que é stand up comedy”.
Chocada, Nany People disse: “Você é um canalha, Judas, um traíra. Esta se voltando contra uma pessoa que lhe defendeu”.
Nany foi eliminada na quinta-feira e não se falou mais nisso até a madrugada de domingo, quando o maquiador Carlos Carrasco, numa espécie de “jogo da verdade”, disse a Dudu:
“Não vou falar em meu nome. Vou falar em nome de uma das pessoas mais dignas que eu conheci aqui dentro, a Nany. No meio daquela briga, você disse que ela era um homem no corpo de uma mulher e isso me soou homofobia. Falar isso para uma mulher que te defendeu tanto, você jamais poderia tocar nesse assunto com ela”.
Vilão com jeito de vítima, Dudu disse estar arrependido e pediu: “Nany desculpa, eu amo você”.
Nesta terça-feira, no momento de formação da roça, Carrasco votou em Dudu. Não repetiu o discurso, mas lembrou: “A pessoa que mais protegeu ele (sic) e ele virou as costas”. A apresentadora Luiza Gottschalk foi mais explícita ao também votar no ator: “Por causa do que o Dudu fez com a Nany... A Nany foi desrespeitada”.
Os votos não foram suficientes para levá-lo à roça, mas a modelo Lizzi Benites, a fazendeira da semana, fez o serviço e mandou Dudu para o paredão, onde vai enfrentar a atriz Ana Carolina Dias e a jornalista Janaína Jacobina. Será um novo Dourado?
fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário