quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Série “Skins” ganha versão norte-americana com personagem lésbico

A série inglesa "Skins", que faz um retrato realista da atual geração, ganha versão norte-americana pelas mãos da MTV EUA. A produção da nova versão está a cargo dos criadores do produto original. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2011 e foram produzidos dez episódios para a 1ª temporada.

De acordo com os produtores, a versão estadunidense terá algumas coisas da trama britânica, porém, boa parte da história foi modificada, já que, segundo pesquisa, o público juvenil norte-americano, em sua maioria, desconhece a série.

O personagem central da trama, Tony, continua na série, mas o seu amigo gay, Maxxie, virou Tea, uma garota lésbica. Ainda sobre a diferença entre as duas versões, Bryan Elsley, um dos criadores, divulgou comunicado salientando que as histórias foram "adaptadas" à realidade norte-americana.

"Então, só para deixar claro: apenas o início de 'Skins USA' será similar e a série se tornará bastante diferente da britânica. Estamos com escritores americanos com histórias americanas. A maioria dos jovens aqui (EUA) nunca ouviu falar de 'Skins'", escreveu Elsley.

Veja a seguir o trailer da primeira temporada:

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...