quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Julianne Moore diz que não sente diferença entre beijar homem ou mulher

julianne-moore-2A atriz Julianne Moore, 49, declarou em entrevista à revista “Allure” que não vê diferença entre beijar homens e mulheres.

"Não acho que seja diferente beijar uma mulher ou um homem. Realmente não acho. A diferença está em beijar alguém que você conhece e alguém que não", afirmou a atriz à publicação da qual estampa capa.

Perto dos 50 anos, que completa em dezembro, Julianne aparece em fotos sensuais e diz que tem coisas mais importantes para se preocupar do que com suas rugas.

“Não amo as minhas rugas. Preferiria não tê-las, mas não tem nada que eu possa fazer a respeito disso", afirmou. "Aprendemos quando adultos que tem coisas mais importantes para a gente se preocupar”.

Atualmente, Julianne Moore poderá ser vista na 34ª Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo, no filme “Minhas mães e meu pai”, em que interpreta uma personagem lésbica mãe de dois adolescentes que sonham em conhecer o pai.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...