quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Rio de Janeiro: Professora de matemática seduziu aluna de 13 anos

Presa por policiais de Realengo, na Zona Norte do Rio de Janeiro, por, segundo a polícia, manter relações sexuais com uma de suas alunas, de apenas 13 anos, a professora de matemática Cristiane Teixeira Maciel Barreiras, 33 anos, afirmou que pretende continuar a relação amorosa. Cristiane foi detida depois que a mãe da menina procurou a polícia e disse que a filha estava desaparecida havia dois dias.

Os policiais encontraram outro registro de desaparecimento, feito há dois meses, em que a professora era apontada como suspeita. “Fomos à casa dele. O marido de Cristiane nos atendeu e informou que sua mulher estava fora de casa desde segunda. Nós a localizamos na casa da mãe. Cristiane contou que já havia retornado para casa, mas policiais a encontraram, por volta das 4 da manha, andando sozinha pela rua”, contou o delegado.

Em depoimento, a professora afirmou ser apaixonada pela adolescente e contou que os primeiros encontros ocorreram em seu carro, perto do colégio. Depois, as duas, de acordo com a polícia, passaram a freqüentar motéis – cujas contas eram pagas em dinheiro, para que seu marido não descobrisse pela fatura do cartão de crédito – e até na casa de Cristiane, quando seu marido não estava. Segundo a presa, uma amiga da jovem, também de 13 anos, foi a alguns encontros. “De início, ela só observava. Depois, também teria participado. Vamos ouvi-la” disse o delegado acrescentando que Cristiane forneceu detalhes sobre as relações com as meninas.

Cristiane foi autuada por estupro de vulnerável e corrupção de menor, com agravante de ser professora da vítima. “É um crime grave e, ao que parece, ela sequer se dá conta disso, ao afirmar que pretende continuar com a criança”.

fonte: Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...