Carlos Carrasco diz que achava que Tico Santa Cruz era homofóbico
O maquiador Carlos Carrasco declarou, no domingo, 17, durante a exibição do reality show A Fazenda 3, exibido pela Rede Record, que sentiu medo de sofrer homofobia dentro da atração. Principalmente do cantor Tico Santa Cruz, que faz sucesso com a banda de pop rock Detonautas, mas teve uma surpresa positiva.
De acordo com ele, apesar do receio que sentia do cantor, Tico sempre o respeitou e demonstrou ser uma pessoa que respeita as diferenças sexuais. “Eu tive medo de sofrer homofobia e de propagar fobias”, disse ele, em uma roda com os demais participantes. “Mas me surpreendi.”
Carrasco também declarou que sentia preconceito com Andressa Soares, a Mulher Melancia, a quem via apenas como “uma bunda”. “Mas ela não é só uma bunda, é uma mulher íntegra”, declarou.
Apesar da rasgação de seda, durante a prova que valeria o primeiro indicado a eliminação, ao vivo neste domingo, Carrasco foi o responsável por colocar Tico Santa Cruz na berlinda. A escolha não surpreende o público, uma vez que Tico está envolvido nas atuais confusões da atração da Record.
fonte: MixBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário