domingo, 19 de setembro de 2010

Rússia: Ativista gay foi ameaçado e até dopado ao ser preso

Nikolai Alekseev escreveu que está bem

Nikolai AlekseevO ativista gay russo, organizador da Parada de Moscou, Nikolai Alekseev, foi ameaçado, humilhado e provavelmente dopado durante sua prisão, na última quarta-feira, 15 de setembro.

De volta a Moscou, ele escreveu em sua página no "Facebook" que está bem e agradeceu o apoio de todos. "Meus queridos amigos, acabei de chegar a Moscou. Obrigado a vocês por tudo e todo apoio. Tudo que eu quero agora é escovar os dentes e tomar um banho. Nunca vi tanta gente preocupada comigo, isso fez cair lágrimas dos meus olhos" explicou.

O ativista foi detido e levado para Kashira. Ele disse à rádio Free Europe que foi ameaçado, humilhado e provavelmente dopado. "Na primeira noite eu dormi numa cadeira apoiado numa mesa. Passei a segunda noite em uma espécie de banco. Eles me deram água, mas eu acho que tinha algo porque minhas reações ficaram lentas e me senti completamente desorientado" contou o ativista.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...