segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rio Grande do Norte: Time de futebol tem goleiro gay

Assumidíssimo, Messi é goleiro em equipe de futebol do interior potiguar

palmeira goleiro gayA equipe do Palmeira, time de futebol do interior potiguar, tem um atleta assumidamente gay. Jamerson Michel da Costa, o Messi, é goleiro no clube de Goianinha, cidade a 54 quilômetros de Natal. Atualmente o time disputa a segunda divisão do campeonato do Rio Grande do Norte. Por meio da assessoria do Palmeira, Messi disse estar muito bem resolvido com sua orientação sexual e que não se ofende com as eventuais brincadeiras que ouve. "Não sinto preconceito de ninguém e nunca escondi que sou homossexual", garante.

O jogador não hesita em vestir roupas femininas quando tem vontade, se orgulhando em afirmar que se comporta da maneira como "se sente bem, mas procuro não desrespeitar ninguém".

Messi mora em uma casa mantida pelo Palmeira, onde vivem também outros jogadores: o meia Jozicley e os zagueiros Pedro Pancada e Zig Zig. Este último garante que Messi não faz a louca dando em cima dos jogadores héteros. "Nunca o vi querendo ver jogador pelado. A gente sabe que ele tem os namorados dele, mas é tudo muito reservado", diz Zig Zig.

De acordo com Cláudio José Freire, presidente do Palmeira, Messi é o atual xodó da torcida.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...