terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cristiana Oliveira será lésbica em próxima novela da Globo

Atriz volta à TV como detenta lésbica

Cristiana OliveiraA atriz Cristiana Oliveira volta à TV na pele de uma personagem lésbica: Araci, uma detenta barra pesada ficará presa na mesma prisão que a personagem de Glória Pires na próxima novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, “Insensato Coração”.

Em seu blog, Cristiana contou que Araci é uma mulher forte e sem vaidade, por isso, resolveu aumentar os números da balança de 63kg para 73kg.

“Não posso ficar magra porque as pessoas engordam muito na cadeia. Por isso, eu, que não comia doce, agora estou comendo. Sai da minha dieta totalmente, o que faz muita diferença porque sempre cuidei muita da minha alimentação”, disse Cristiana à colunista Patrícia Kogut.

Para compor a personagem, a atriz chegou a passar dias em penitenciárias de Bangu, Zona Oeste do Rio. “Cheguei a ficar algumas horas numa solitária para ver como era. Esse laboratório está sendo a experiência mais humana da minha vida”, contou.

Com o desejo de ficar com os braços mais sarados, Cristiana também está pegando pesado na malhação. “Elas [detentas] também são muito fortes, malham usando garrafas de areia. Quero fazer a personagem da maneira mais realista possível”.

Para isso, a atriz até topou tatuar o corpo inteiro – com tatuagem removível, claro – e trançar os cabelos.  “Vou ficar muito feia”, adianta.

O último trabalho de Cristiana Oliveira na TV foi em 2009, na novela “Paraíso”, de Benedito Rui Barbosa.

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...