terça-feira, 17 de agosto de 2010

Trevor Donovan será gay no seriado 90210

Personagem tido como hétero pegador sairá do armário em remake de "Barrados no Baile"

Trevor DonovanNão vai ser Liam e nem Navid. O personagem que vai sair do armário no seriado "90210", o remake de "Barrados no Baile", é Teddy, interpretado pelo loiraço Trevor Donovan. A revelação deve acontecer na próxima temporada da série e tem tudo para causar na trama. Isso porque Trevor, que faz parte do primeiro escalão do elenco, vive um personagem que sempre posou de hétero pegador. Ele tem até uma namorada, Silver, papel da atriz Jessica Stroup.

De acordo com o site Just Jared, o bonitão vai se redescobrir afetiva e sexualmente nos braços do personagem de Kyle Riabko, que também o ajudará a se assumir.

Em entrevista ao colunista Michael Ausiello, Trevor Donovan deu uma ideia de como a saída do armário se desenrolará para Teddy: "Eu leio todos os tweets e sei que estão bastante curiosos sobre o personagem gay dessa temporada. Deixe me dizer, gay ou hétero, os relacionamentos são relacionamentos. Todos passam pelos mesmos problemas e alegrias. Uma história gay tem o adicional do julgamento dos outros. Aceitação, da família, amigos, sociedade, e de si mesmo, são apenas algumas das coisas que vão acontecer. É parte da vida e precisa ser retratado. Me disseram, e estou confiante, de que o enredo será bem escrito e a mudança será natural. Não da noite para o dia. Será uma ótima terceira temporada", entusiasmou-se.

Este será o maior desafio profissional na carreira de Trevor até agora. Aos 31 anos e considerado por muitos como "o novo Brad Pitt", ele fotografou para campanhas publicitárias de grifes como Abercrombie & Fitch antes de enveredar pela carreira de ator. O gato estreou no seriado em 2009.

A nova temporada de "90210" estreia na gringa em 13 de setembro.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...