terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sucesso me fez ser chamado de gay, diz Roberto Justus

Apresentador do SBT afirma que já questionaram sua sexualidade

Roberto JustusEle faz a unha todas as semanas, se preocupa demasiadamente com a aparência e ganhou fama após se relacionar com famosas como Adriane Galisteu e Eliana. Por tais motivos, o empresário Roberto Justus disse que sua sexualidade é comumente questionada por grande parte do público.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o apresentador do SBT disse que no Brasil um homem não pode ser bem sucedido que já é tachado como gay. Para ele, tais comentários é fruto da inveja.

“Por que não se pode fazer sucesso no Brasil que daí o sujeito já não é mais homem. O brasileiro tem essas características. Eu defendo que se pode querer ter as coisas, sabe, mas não precisa desejar que o outro não tenha”, disse ele, que é casado com a modelo Ticiane Pinheiro, com quem tem uma filha.

A inveja, segundo Justus, atrapalha outros projetos, como aconteceu ao lançar um CD. “As pessoas não conseguiam aceitar. ‘Ah, ele não pode ser um empresário de sucesso, que faz televisão e deu certo e que agora quer cantar. Chega, tirem esse cara’. Não sou o maior cantor do País e nem pretendo ser. Mas sei que eu faço bem e sou afinado.”

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...