segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Modern Family desbanca Glee no Emmy 2010

Com família gay, Modern Family é eleita melhor série cômica no Emmy Awards

modern familyOs seriados "Glee" e "Modern Family" travaram uma verdadeira batalha na noite do último domingo, 29. As duas produções concorriam para ver qual levaria mais estatuetas na edição 2010 do Emmy Awards, premiação da TV norte-americana. Mas "Modern Family", que conta com um divertidíssimo casal gay em seu quadro de personagens, levou a melhor na categoria de série cômica.

O seriado também rendeu um prêmio para Eric Stonestreet. Responsável por dar vida ao homossexual Cameron Tucker, Stonestreet foi escolhido o melhor ator coadjuvante em comédia. A produção, que conta a vida de três famílias, sendo uma delas homoparental, ganhou também os prêmios de direção e de melhor elenco em série cômica.

Mas a super friendly "Glee" também teve destaque. Para começar, a cerimônia do Emmy foi iniciada com uma paródia do seriado, do qual participaram o comediante Jimmy Fallon e alguns atores da própria série.

Além disso, a divertida história de um grupo de estudantes cantores rendeu os prêmios de melhor roteiro, melhor atriz coadjuvante de comédia (para Jane Lynch) e melhor ator convidado em série cômica (para o assumido Neil Patrick Harris).

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...