segunda-feira, 30 de agosto de 2010

George Michael está em tratamento contra vício em álcool

Em seu site, George Michael revela que está se submetendo a tratamento de reabilitação

George Michael rehabLindsay Lohan andou ganhando companhia na divisão de manchetes sobre reabilitação de drogas. A celebridade no rehab agora é George Michael, que admitiu estar se submetendo a um tratamento em Londres para largar o vício em drogas e álcool. No mês passado, ele foi detido depois de ter entrado com seu carro em uma loja perto de sua casa, no norte londrino.

Na semana passada, ele compareceu frente à Justiça britânica para pedir perdão por andar sob efeito de drogas e entrar na loja dos outros. Depois disso foi que ele decidiu se submeter ao tratamento, que deve durar duas semanas. Em seu site oficial, George diz que “sinto que vocês devem saber que um dia depois do incidente eu dei entrada em uma clínica para um programa de 14 dias aqui em Londres”.

A sentença de Michael por dirigir sob efeito de álcool sai só no mês que vem, mas a Justiça já adiantou que ele deve sim ser condenado a cumprir pena na prisão, coisa que parece estar virando tendência depois de Lindsay, Naomi Campbell e Boy George.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...