segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Minas Gerais: Briga em Parada Gay deixa 1 morto, 1 baleado e 17 detidos

Confusão aconteceu na concentração do evento em Juiz de Fora. Segundo polícia, dois adolescentes permanecem apreendidos.

Um adolescente morreu, um homem ficou ferido e 17 pessoas foram detidas em uma briga neste sábado (14), em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o assassinato aconteceu durante confronto de gangues rivais, que se encontraram na concentração da Parada do Orgulho Gay de Juiz de Fora, no Centro da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, outros integrantes das gangues conseguiram se dispersar. A arma do crime foi encontrada com uma adolescente. Mas um dos jovens apreendidos confessou ser o autor dos disparos que matou um menor. A vítima foi socorrida pelo Samu, porém chegou ao hospital sem vida. O outro baleado foi levado ao pronto-socorro da cidade com um tiro na perna.

Entre as 17 pessoas apreendidas na confusão, estavam homens e mulheres maiores e menores de idade, de acordo com a PM. Segundo a Polícia Civil, dois permanecem apreendidos: o suspeito do assassinato e o suspeito de ter atingido o ferido. A polícia informou também que eles devem ser encaminhados para um centro socioeducativo da cidade.

A Parada do Orgulho Gay de Juiz de Fora reuniu, segundo a PM, aproximadamente 70 mil pessoas. A festa nas ruas da cidade durou até a noite de sábado. De acordo com a polícia, as gangues que entraram em confronto não têm nenhuma ligação com grupos homofóbicos.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...