quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Londres é escolhida sede dos Gay Games de 2018

londresO último Gay Games mal acabou e já escolheram a nova sede para o evento em 2018! Colônia, na Alemanha, sediou o último evento, que foi um sucesso, e Cleveland, nos EUA já foi a cidade eleita para 2014.

Na semana passada, foi anunciado que Londres vai sediar os Jogos em 2018. O coordenador da futura sede, Jonathan Harbourne disse que estava feliz com o anúncio. Harbourne é o fundador da equipe de softball Raiders Londres e membro do Sport LGBT Network.

Os jogos não são exclusivamente gays, estão abertos a qualquer adulto que queira participar, independentemente da idade, sexo, orientação sexual, raça, religião, estado de saúde, ou habilidades. A comissão de seleção teve recentemente uma reunião de avaliação com as autoridades de Colônia, e os membros dizem se sentirem "muito satisfeitos e otimistas sobre os jogos que vêm."

Os organizadores da Olimpíada de Londres começaram a apelar a voluntários para se juntar ao grupo. A primeira reunião pública está prevista para Janeiro de 2011. O site será lançado ainda este mês.

fonte: G Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...