quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Depois de Osmar, Julinho de Ti Ti Ti pode se apaixonar por mulher

Personagem de André Arteche em Ti Ti Ti pode terminar com mulher

Declarações dos atores e da autora de Ti Ti Ti, Maria Adelaide Amaral, devem desapontar os fãs gays da novela. Tudo isso porque Julinho, personagem gay de André Arteche, pode se apaixonar por uma mulher.

Julinho causou a comoção da comunidade hétero e gay pelo romance fofo com Osmar (Gustavo Leão). Osmar morre em um acidente de carro logo no início da novela e deixa Julinho desconsolado.

Em entrevista à revista JUNIOR, Gustavo Leão disse torcer para que seu parceiro da trama encontre um novo amor. “A vida segue para ele”, declarou. E parece que a ideia agradou a autora.

O que ninguém poderia esperar é que Maria Adelaide fosse cogitar a hipótese dele se apaixonar por uma mulher, o que aconteceu com Orlandinho (Iran Malfitano) em A Favorita e Cássio (Marcos Pigossi) em Caras e Bocas, personagens gays que terminaram em relacionamentos héteros.

Para a coluna Zapping, André Arteche confirmou que a hipótese foi levantada: “O Julinho tem o que eu chamo de comoção estética. Pode até ser que uma mulher desperte nele uma paixão”. Isso explica?

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...