Quando Lindsay Lohan foi condenada a 90 dias de prisão, a eterna estrela de "Meninas Malvadas" disse que não sobreviveria aos dias de Lynwood Correctional Facility, a famosa penitenciária na qual cumpriria pena. Por sorte, e por bom comportamento, a atriz foi liberada na última segunda-feira após 13 dias. De lá, saiu direto para uma clínica de reabilitação, onde vai ter que passar o restante de sua pena.
O privilégio deveria ter deixado Lilo feliz, mas a revista People, não é bem assim que a atriz está se sentindo. Lohan estaria aborrecida porque a juíza a mandou direto para uma clínica, quando ela pretendia passar um dia com a família depois de fazer a "boa moça" na prisão. E a clínica, apesar da estrutura de luxo, “funciona como uma espécie de penitenciária” aos olhos da atriz.
A revolta maior, ainda de acordo com a revista, se dá porque a moça acredita não precisar de ajuda médica. A mãe de Lilo, entretanto, diz que a filha está lidando bem com a situação. “Ela sabe que está com excelentes profissionais”, rebateu.
fonte: G Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário