Quando todos pensavam que Nelsan Ellis, que interpreta o irreverente personagem gay Lafayette em True Blood, estava feliz com o romance que pintou na terceira temporada com Jesus (Kevin Alejandro), o ator torce para que não dure muito.
"É uma coisa diferente para Lafayette", disse ao site Digital Spy. "O que eu estou gostando é de trabalhar com Alejandro, porque é um desafio para nós dois e acho que estamos nos incentivando a sermos melhores atores. Acho que superamos isso", revelou.
Mesmo assim, Ellis não quer um interesse amoroso para o personagem. "Eu gosto do Lafayette como uma prostituta... não acho que é um tipo de cara que vai se aquietar agora. Depois isso pode acontecer, mas acho que ele é mais para as suas explorações e para ganhar dinheiro e coisas assim. Conheço um monte de gente que gostaria que ele se acalmasse e eu acho que a comunidade gay também queriaqueria que ele se acalmasse", comentou. "Talvez quando Lafayette tiver uns 35, mas hoje ele tem 28 anos", completou.
Contudo, Nelsan acha que o casal está se apaixonando e disse: "Alan Ball (criador da série) me disse que foi surpreendentemente doce... nõs estamos tentando parecer reais. Sabemos que True Blood tem uma quantidade enorme de fãs gays, então queriamos fazer o mais natural para eles. Quando a câmera está aqui, todo o amor tem que se manifestar. São sentimentos profundos e eu acho que eles estão caindo de amores", finalizou.
fonte: Virgula
Nenhum comentário:
Postar um comentário