quarta-feira, 28 de julho de 2010

Travesti é espancada em Campinas até a morte

Depois de convidar homem para programa, travesti é agredida até morrer em Campinas

A polícia de Campinas prendeu em flagrante no ultimo domingo, 25, Roberto Rubens de Macedo, 25, depois de ele ter espancado quase até a morte a travesti conhecida como Camily, que estava em coma no Hospital Mário Gatti e morreu nesta terça-feira, 26. Segundo a polícia, ele teria agredido a trans depois de ter recebido um convite para fazer um programa com ela no Bairro Bonfim.

Ele não gostou do convite de Camily e começou a espancá-la até ela ficar inconsciente. Ele estava com a vítima na Rua David Vicente, perto da linha férrea, por volta das 20h. Quando percebeu a aproximação de uma viatura policial fugiu para um terreno baldio, mas foi surpreendido pelos policiais, que encontraram a travesti jogada em uma valeta.

O agressor disse que jogou Camily na valeta porque achou que ela já estava morta. Ele alega ainda que foi ela quem teria partido para cima dele com uma faca depois da recusa do programa, mas a polícia não achou faca nenhuma. Roberto está recolhido no 2º Distrito Policial e vai responder por tentativa de homicídio.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...