quarta-feira, 28 de julho de 2010

Otavio Müller é traficante gay no longa “Cabeça a Prêmio”

Com direção de Marco Ricca, longa tem Otávio Müller como traficante gay

otavio mullerEstreia no próximo dia 20 nos cinemas brasileiros o longa “Cabeça a Prêmio”, debut do ator Marco Ricca na direção e que tem Otávio Müller como um traficante gay. O filme é uma adaptação do livro homônimo de Marçal Aquino e conta a história dos irmãos Menezes, que são chefões de negócios ilícitos na fronteira brasileira.

Um desse irmãos, o caçula, é Abílio (Otávio Müller), que sempre sofreu chacotas dos outros irmãos e dos amigos por não esconder em momento algum que gosta mesmo é de homens. Abílio e o irmão Mirão (Fúlvio Stefanini), bonachão, pastelão e ambicioso, chefiam negócios não muito legais como tráfico de armas e drogas na fronteira entre Brasil e Bolívia.

O conflito começa quando Abílio quer radicalizar nas ações para derrubar os concorrentes e Mirão, mais calmo, é contra. Além disso, Mirão tem que lidar com a filha adolescente Eliane, vivida por Alice Braga, que se apaixonou por um dos pilotos de seus aviões, Dênis (Daniel Hendler).

Quando o tio descobre o romance, não pensa duas vezes e assedia o rapaz em busca de satisfação sexual, ameaçando-o de forma quase sádica. O longa venceu como o melhor filme do Los Angeles Brazilian Film Festival, festival de cinema dos Estados Unidos que divulga a produção cinematográfica brasileira.

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...