quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ex de Marc Jacobs e Lance Bass estão juntos, diz jornal

Ex-NSync e publicitário brasileiro que foi casado com Marc Jacobs estariam saindo juntos

Lance e o brasileiro Lorenzo: clima de romance em piscina de hotelParece que o ex NSync Lance Bass e o publicitário brasileiro Lorenzo Martone estão começando um affair. De acordo com o jornal NY Daily News, Lance e o ex-marido do estilista Marc Jacobs se conheceram superficialmente em 2008, quando Martone e Jacobs estavam no início de seu relacionamento. Lance e o brasileiro teriam se tornado mais próximos duas semanas após a separação do ex-casal, ocorrida há cerca de dois meses.

Segundo a publicação, os dois têm vistos juntos em vários eventos. Um deles foi um desfile promovido pela Mercedes-Benz em Miami, outro foi uma festa da grife Quiksilver em Nova York. Fontes afirmaram à revista que Lance e Lorenzo estiveram curtindo horrores na piscina do luxuoso hotel nova-iorquino SoHo House, em clima de romance.

Um amigo de Lance disse ao jornal que os rapazes estão realmente saindo juntos, mas que seria difícil os dois engatarem um namoro sério. "Lorenzo está tentando dar maiores proporções à história, mas Lance não está tão interessado", disse. Ainda de acordo com o tal amigo língua solta, Lance prefere namorar homens mais bonitos e jovens do que Lorenzo. Ui!

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...