quarta-feira, 21 de julho de 2010

Candidato a presidente do PSTU apóia casamento gay

Para Zé Maria, os candidatos Dilma, Serra e Marina não apresentam mudanças

"Todos têm direito a felicidade", afirma candidato sobre casamento gayCorrendo por fora nas pesquisas e com verba limitada para propaganda eleitoral, o candidato do PSTU à Presidência da República, Zé Maria disse, durante a sabatina da Record, que os candidatos Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PV) e José Serra (PSDB) são todos iguais e não representam nenhuma mudança para o país. Ele afirmou que, ao contrário de seus adversários, ele é a favor, sim, do casamento gay.

“O Brasil já conheceu oito anos do PSDB e DEM, e foi uma tragédia para o Brasil. A vitória do Serra seria uma tragédia porque seria uma repetição do Fernando Henrique Cardoso. A vitória da Dilma não representa uma mudança para o trabalhador. Ela continuaria o que o Lula faz, e ele mantém a prioridade para os lucros dos bancos. Marina era do governo quando foi aprovada a transposição do [rio] São Francisco, os transgênicos. Não há melhor nem pior, eles defendem o que ai está. E nós defendemos as mudanças.”, declarou.

Sobre tais mudanças, Zé Maria falou sobre a aprovação de uma lei que regulamenta o casamento entre pessoas do mesmo sexo e defendeu que “todos têm o direito de ser felizes”: “Somos a favor do casamento de homossexuais. As pessoas não são diferentes por causa da opção (sic) sexual. Todos têm direito à felicidade.”

fonte: MixBrasil

3 comentários:

  1. ACHO O CASAMENTO GAY UM ABSURDO E AINDA MAIS NAS IGREJAS, DEUS FEZ O HOMEM PARA A MULHER SE QUEREM VIVER JUNTOS QUE VIVAM JUNTOS SEM SE CASAR, ISSO É CONTRA A VONTADE DE DEUS, SE O CANDIDATO JOSÉ MARIA E OS DEMAIS ACREDITAM E TÊM TEMOR A DEUS ELES DEVERIAM OBEDECER A VONTADE DIVINA.

    SANTOS

    ResponderExcluir
  2. Se você acha casamento gay um absurdo, então não case.
    Mas não se julgue no direito de impôr sua vontade aos outros, que não têm nada a ver com os seus dogmas.

    ResponderExcluir
  3. "Educa", só para constar e para sua imensa infelicidade, Zé Maria é ateu, como todo bom partidário do materialismo dialético.

    E se esse seu deus tem a vontade de oprimir as suas criações, então está mais do que na hora de matá-lo.

    \\//

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...